Clique ao lado e dê sua parcela
de contribuição para a melhoria
da vida de crianças e adolescentes!

FIA

Fundo da Infância e da Adolescência, criado pelo Estatuto da Criança e Adolescente - ECA, que concede incentivos fiscais aos seus doadores, para financiar os projetos e programas sociais que visam garantir os direitos das crianças e adolescentes previstos pelo Estatuto.

O Fundo para Infância e Adolescência - FIA/Lages, tem por objetivo captar e aplicar recursos destinados às ações de atendimento à criança e ao adolescente. As ações destinam-se a Programas de Proteção Especial à criança e ao adolescente expostos à situação de risco pessoal e social e, excepcionalmente, a projetos de assistência social para crianças e adolescentes que delas necessitem, a serem realizados em caráter supletivo, em atendimento às deliberações do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - CMDCA

É um organismo que delibera e controla as ações e as políticas municipais destinadas às crianças e aos adolescentes. Tem, necessariamente, uma composição paritária (a metade do total dos conselheiros pertence a entidades não-governamentais e a outra metade de representantes de entidades governamentais).

ONDE SÃO APLICADOS OS RECURSOS DOADOS AO FIA/LAGES:

No FIA/Lages, sua doação tem dedução no Imposto de Renda. Faça uma prévia de sua declaração e verifique quanto vai ser seu imposto devido. Não confundir imposto devido com imposto a pagar, ou seja, o imposto devido é soma do imposto retido na fonte mais o imposto a pagar.

Para maiores informações sobre como doar diretamente pelo SITE, clique aqui!


© Todos os Direitos Reservados 2013 | Fundo para Infância e Adolescência
Rua Benjamin Constant, 13 - Centro
Lages/SC - 88501-110